Suporte e informações

Política de Trocas e Devoluções


Errou na medida, não gostou do modelo ou desistiu da compra?
Aqui você encontra toda a informação necessária para trocar ou devolver seu produto.

Troca

- ajuste de numeração

- troca por outro modelo

- reposição de pedras dentro do período de garantia

Devolução
desistência da compra :'( [sorry]


Política de Troca

Caracteriza-se como troca o ajuste de numeração, mudança de modelo e reposição de pedras dentro do período da garantia (consulte o certificado da sua joia para saber o prazo de garantia).

Para consertos fora do prazo de garantia, abra um chamado na assistência técnica clicando aqui.


Ajusta de numeração

Sabemos que nem sempre é possível acertar a numeração logo de cara, ainda mais quando queremos fazer uma surpresa. Nós somos muito flexíveis em relação a troca.


Prazo para solicitar ajuste

30 dias corridos após o recebimento do produto


Custo

O custo é zero caso tenha compra a joia sem gravação ou personalização do modelo. Joias gravadas cobramos R$12 (unidade ou par).

Se o seu produto teve personalização ou é uma peça exclusiva, cobramos o custo de mão de obra para refazer na numeração correta. Consulte o vendedor que lhe atendeu para obter valores.


Solicitando a troca

Para São Paulo e Grande São Paulo, independente se sua compra foi virtual ou presencial, você deve se dirigir até nossa assistência técnica localizada na Sé (ver endereço


Se você reside fora de São Paulo, siga os passos abaixo para não se perder.

1. tenha em mãos o número do seu pedido e e-mail utilizado na compra;

2. clique aqui para preencher o formulário de requisição;

3. preencha os campos com os dados da sua compra, em 'título do ticket' escreva 'mudança de aro';

4. informe o que você deseja, que neste momento é 'ajuste de numeração', 

5. se você já sabe qual a numeração correta, utilize o campo de escrita para especificar.


Após finalizar os procedimentos acima você vai receber em algumas horas um e-mail nosso com os próximos passos, que consiste no envio da peça para nós utilizando um código de postagem reversa que você irá receber.


Dica: para não haver novos equívocos, vá até uma joalheria aferir a numeração antes de solicitar a troca.


Precisa pagar a regravação? Logo abaixo você encontra as informações bancárias para depósito ou transferência. 

Banco Caixa

Ag.: 0237

Cc.: 003000052-5

Favorecido: O REI DAS ALIANÇAS

CNPJ: 68.285.824/0001-99


Troca por outro produto

Assim como tênis e roupa, pode acontecer do produto parecer lindo na vitrine, mas na nossa mão não ficou tão legal. Mas fique tranquilo que você pode trocar.

Todos os processos acima utilizados para solicitar um ajuste de numeração, também servem para troca por outro modelo.

Secione que deseja trocar de modelo e em "título do tícket" escreva 'troca'

Assim que recebermos o seu atual produto de volta, você vai receber da gente um cupom com o valor da sua compra.

Utilize o cupom para a compra de um produto de mesmo valor ou superior.

Atenção, não trocamos produtos criados pelo cliente (personalizados).


Reposição de pedras dentro da garantia

xii, caiu a pedra?

Nossa garantia cobre quedas de pedras em caso de defeito de fabricação. Apesar dos processos de fabricação serem de alto padrão, nada impede que por um erro humano uma pedra venha a cair.

Você usa o mesmo formulário apresentado anteriormente em ajuste de numeração, informando apenas que deseja fazer uma reposição de pedra. Em 'título do ticket' escreva queda de pedra 

Com a sua joia em mãos vamos avaliar quais motivos levaram a queda, se não caracterizar mal uso, a reposição ocorre de forma gratuita.

Se houver sinais de batidas, quedas ou amassados, será cobrado o custo de envio e reenvio, assim como também o valor das pedras e outros serviços que forem necessários para o conserto.


Reposição de pedras fora da garantia

Passado o prazo de garantia contra defeito de fabricação, você ainda pode solicitar que reparos sejam feitos em sua joia.

Basta preencher o formulário de assistência técnica disponível aqui.


Política de Devolução

É uma pena que você não gostou da sua joia, saiba que não é preciso cancelar a compra, nós trocamos para você.

Se o motivo da desistência é outro, o código de defesa do consumidor garante ao comprador a devolução do produto em até 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria.

Para fazer valer esta norma é preciso que o produto esteja sem uso e que não haja personalização no mesmo. Gravação de nomes, mudança de acabamento, largura diferenciada, modelo criado pelo cliente, tudo isso é considerado personalização.

Nestes casos é possível apenas a troca por outro modelo.

Como efetuar uma devolução

1. tenha em mãos o número do seu pedido;

2. acesse o formulário de devolução clicando aqui;

3. forneça a informação necessária.

Agora é só aguardar um contato nosso por e-mail com os próximos passos.

Após recebermos seu produto, estornamos o valor no cartão em até 7 dias úteis. Compras por boleto é feito um depósito em contata. 

É importante que você sabia que você usou um e-mail vinculado a uma conta Mercado Pago ou Mercado Livre, o estorno será dentro dessas plataformas.