Politica de Troca e/ou Devolução

Errou a medida, não gostou do modelo, ou se arrependeu da compra?

Aqui é o seu lugar. Veja como proceder com a troca ou devolução do seu produto logo abaixo.

Quedas de pedras, amassados, e qualquer outro defeito, dirija-se para Assistência Técnica. 

Troca de medida

Comprar online torna tudo mais cômodo, podemos fazer tudo sentados no sofá, até mesmo realizar a troca em caso de medida errada. Se você comprou uma joia nossa e precisa trocar de numeração, ou modelo, veja aqui como é simples.

Você mora em São Paulo ou Grande SP?

Se você assim como nós, está localizado em SP, saiba que temos uma Assistência Técnica na capital paulistana, ela fica estrategicamente localizada na região da Sé (Centro).

Av. Rangel Pestana, 243 loja 4

CEP 01017-905

Próximo ao Metrô Sé, Poupa Tempo, e Praça da Sé.

Traga sua joia para nós e faça a troca na assistência, é rápido e você vai estar com o seu produto correto o quanto antes.

É de fora de São Paulo?

Então não tem jeito, você vai precisar mandar o seu produto para nós por Correios, mas não se preocupe dentro de 7 dias após o recebimento da mercadoria o custo de reenvio é nosso (depois fica por sua conta).

Você só vai precisar pagar por uma nova gravação, valor fixo de R$12 por peça. Veja o passo-a-passo para não se perder.

  1. tenha em mãos o número do seu pedido e e-mail usado na compra;
  2. CLIQUE AQUI para iniciar a troca;
  3. selecione a modalidade de troca;
  4. envie seu produto pelos Correios usando o código que nós fornecemos;
  5. deposite os R$12,00 (por peça) em nossa conta bancária;
  6. aguarde o retorno do seu produto.

Parece muita coisa, mas é fácil e rápido, viu?!

Quer devolver seu produto?

Eu não queria que você estivesse lendo esta parte, mas ela precisa existir. Caso você tenha se arrependido da sua compra você pode devolver a joia, ou trocar por uma que lhe agrade mais, nós preferimos a segunda opção, mas aí é com você.

É super simples devolver um produto, você tem 7 dias corridos após o recebimento para fazer isso, então se você está dentro dos 7 dias, CLIQUE AQUI.

Solicite a devolução e aguarde que em 72 horas após recebermos o produto estará tudo certo entre a gente.

Esperamos que no final deste processo, fique a gostosa sensação que você escolheu o lugar certo para realizar sua compra.

Caso tenha ficado confusa toda explicação, você pode conversar com a gente nos canais abaixo.

Mande um e-mail para sac@reidasaliancas.com.br, ou nos ligue no número 4003 0042. Você também pode nos chamar no WhatsApp acessando o link à seguir