Politica de Troca e/ou Devolução

Confira o passo-a-passo de como proceder nesse caso

Em caso troca de produto vindo com defeito de fabricação ou divergência com o produto adquirido.

1º Passo: notificação

O prazo de troca para produto com defeito de fabricação ou divergência com o produto adquirido o prazo é de 07 (sete) dias corridos a contar do dia seguinte do recebimento do produto. Para solicitar a troca preencha nosso formulário on-line ou entre em contato em um de nossos canais de comunicação, que lhe enviaremos uma carta que deve ser apresentada aos Correios para postagem gratuita do produto.

2º Passo: despacho

Com a carta em mãos, dirija-se a uma agência dos Correios e poste a mercadoria devidamente embalada (conforme normas dos Correios) com todos os acessórios, manuais, nota fiscal do produto e carta relatando os defeitos encontrados na mercadoria.

3º Passo: análise

Assim que recebermos a mercadoria, será conferido se a mesma veio nas devidas conformidades (vide passo 3) e após confirmação será encaminhada para análise, processo esse, que leva em torno de 10 à 15 dias, onde ao término geraremos um laudo técnico atestando ou negando os relatos apresentados.

4º Passo: envio de novo produto

Não sendo atestado nenhuma irregularidade nos relatos apresentados, enviaremos um novo produto no prazo de 72h* após o laudo técnico ter sido gerado.

*prazo para confecção de peças simples, peças mais detalhadas tendem a levar mais tempo para confecção.

Em caso de erro de medida pelo Cliente:

Ocorrendo erro por parte do Cliente e necessitando de troca ou ajuste de medida, se faz necessário o preenchimento do cadastro Assistência Técnica, entre no link http://www.reidasaliancas.com.br/formulario-de-assistencia, o primeiro ajuste de tamanho é gratuito, *exceto para alianças personalizadas (gravação é considerada personalização), os custos do envio e reenvio da mercadoria corre por conta do Cliente, bem como o valor da segunda gravação nas alianças.

É imprescindível que a mercadoria seja enviada juntamente com o Certificado de Garantia do produto adquirido, alianças de ouro ou prata faremos o ajuste somente 1(um) número para mais ou menos, havendo a necessidade de ajuste acima ou abaixo de 1 número se faz necessário a confecção de outra peça, e será cobrado o valor por este serviço, o PAC e/ou Sedex de envio e reenvio + valor do seguro da mercadoria, bem como o acerto do aro corre por conta do cliente,  os valores variando de acordo com a peça e a região de envio.

O valor da segunda gravação custa R$ 25,00 o par

Importante: Alianças em aço, Alianças em Aço banhada e Tungstênio a troca será realizada de acordo com a disponibilidade do produto em estoque.



Em caso de devolução

Caso haja desistência pela compra do produto.

1º Passo: notificação

O prazo de devolução é de 07 (sete) dias corridos a contar do dia seguinte do recebimento do produto. Para solicitar a devolução preencha nosso formulário on-line ou entre em contato em um de nossos canais de comunicação, que lhe enviaremos uma carta que deve ser apresentada aos Correios para postagem gratuita do produto.

2º Passo: despacho

Com a carta em mãos, dirija-se a uma Agência dos Correios e poste a mercadoria devidamente embalada (conforme normas dos Correios) com todos os acessórios, manuais, nota fiscal do produto e carta relatando sua desistência pela mercadoria.

3º Passo: análise

Assim que recebermos a mercadoria, será conferido se a mesma veio nas devidas conformidades (vide passo 3) e após confirmação será encaminhada para análise, processo esse, que leva em torno de 10 à 15 dias, onde ao término geraremos um laudo técnico atestando que não há nenhuma inconformidade com o produto recebido.

4º Passo: estorno de valor

Não sendo atestado nenhuma irregularidade no produto, faremos o ressarcimento do valor pago (no caso de pagamento feito em dinheiro, boleto, doc ou transferência bancária) ou o estorno do valor pago em cartão de crédito ou débito. O prazo para ambos é de 72h após laudo gerado.