Suporte e informações

Hoje o mundo enfrenta seu maior inimigo dos últimos 70 anos, um inimigo unânime, que não conhece fronteiras e não polpa nenhuma fatia da sociedade. Mas como em toda grande calamidade, existe uma parcela da população que seu sofrimento é ainda maior.

A quarentena, medida que foi adotada por grande parte dos governos, está paralisando a economia e diminuindo a renda de muitas famílias. Demissões em massa acontecem por todo o país. Autônomos, médios e pequenos estabelecimentos (onde nos encontramos) são os que mais sofrem durante o período de isolamento.

E pensando exatamente nisso, que queremos ter você como nosso aliado neste momento. Nos últimos dias de Março pensamos em quais ações comunitárias poderíamos tomar para ajudar as pessoas mais vulneráveis.

Comprar de pequenos e médios comerciantes, é uma das medidas que podemos ter como indivíduos, mas como grupo somos ainda mais fortes, JUNTOS TRANSFORMAMOS.

O que vamos fazer?


Enquanto durar o período de quarentena, 5% de toda a receita gerada em nossa loja virtual será destinada na compra de cestas básicas e materiais de higiene pessoal para pessoas em situação de vulnerabilidade. Moradores de comunidades, de rua, e famílias que perderam a renda serão os principais beneficiados com esta ação.

Temos alguns parceiros que vão nos ajudar na logística, e caso você tenha conhecimento de algum outro grupo de pessoas que também estão organizando este tipo de ação, nos ajude com o contato, quanto mais pessoas ajudarmos, melhor.

Nós que seguimos trabalhando quarentenados, temos que olhar por aqueles que não possuem este privilégio. Enquanto a ajuda do governo não vem, temos que agir.

Posso contar com você?