Alianças Prata Com Ouro

Ordernar a lista

produtos por página

É interessante como nós, seres humanos, costumamos repetir os costumes dos nossos antepassados de maneira inconsciente, não é mesmo? Será que alguma vez você já parou para pensar por que, quando estamos em um compromisso sério: namoro, noivado ou casamento, sentimos a necessidade de colocar no dedo uma aliança, seja de puro ouro, ouro com prata, pedras preciosas ou outros materiais? Talvez a história possa nos responder essa questão tão curiosa, concorda?

Mas e você? Está interessado em saber um pouco mais sobre essa peça tão singular e importante para personificar um momento tão decisivo na sua vida? Então, continue a leitura e conheça a importância desse objeto secular no relacionamento daqueles que se amam e, também, o quanto uma aliança de prata com ouro pode ser especial. Confira!

Qual a importância da aliança para o casal?


A aliança de casamento é vista como um dos símbolos mais antigos utilizados para demonstrar amor eterno, fidelidade e cumplicidade entre dois apaixonados ou a realização de um sonho. Ela exprime, exatamente, o que o casal é e sente em um momento tão especial de suas vidas.

Representa o amor ao longo dos tempos, um elo, um acordo entre as duas partes de que um amará o outro para sempre, incondicionalmente. Não é à toa que os primórdios da história nos contam que os gregos e romanos já usavam essa peça no quarto dedo da mão esquerda, o anelar, justamente por saberem que por ali passa a vena amoris, uma veia muito especial que se conecta direto ao coração.

O círculo também é bastante significativo. O formato de uma aliança é circular porque representa o infinito, algo sem início nem fim, assim como o amor deveria ser: eterno e sem rupturas!

O que determina a qualidade de uma aliança?


Durante muitos séculos, as alianças foram confeccionadas sempre em ouro com uma pedra preciosa. Isso representava poder e status, mostrando que as pessoas que as usavam pertenciam à alta classe da sociedade.

Mas os tempos mudaram e, com o passar dos anos, as joias evoluíram cada vez mais, se adequando aos gostos e necessidades dos casais modernos. Hoje, podemos ver verdadeiras obras de arte feitas de diversos materiais, como prata com detalhe em ouro, ouro e diamante, tradicional com puro ouro ou de compromisso, feita de prata.

Cada uma delas pode apresentar um design arrojado e ser fabricada com os melhores materiais, não só para encantar e realizar os sonhos mais peculiares de cada casal, como também trazer conforto, beleza e elegância.

Por que escolher uma aliança de prata com ouro para selar um relacionamento?


Todas possuem suas qualidades, mas as alianças de prata com ouro são perfeitas e possuem algo a mais. E não estamos falando somente de charme e beleza, mas de algo especial, envolvente e diferente de tudo o que você já viu no mercado até agora.

As alianças de prata com detalhe em ouro são o resultado de uma busca por algo não só inovador, mas que represente, verdadeiramente, todos os sonhos e beleza do amor entre duas pessoas que estão começando a construir uma vida juntos.

Foi para celebrar esse momento tão especial na vida de um casal que as alianças de prata com ouro foram idealizadas. Elas possuem o corpo confeccionado em prata de lei 950 e cabeça em ouro 18 quilates, liga 750, capaz de surpreender e encantar quem você ama e abrilhantar ainda mais o relacionamento a dois.

Todas as fazes do amor contam com alianças especiais, não é mesmo? E você? Já pensou em enriquecer um dos melhores momentos da sua vida com uma aliança de prata com ouro?

Caso queira fazer uma surpresa maravilhosa para seu parceiro e selar de vez o compromisso tão esperado, entre em contato conosco. Daremos toda a assessoria a fim de que você encontre a aliança perfeita para essa ocasião tão maravilhosa de sua vida.